Archive for 31/07/2012

Make e produção pro workshop do Bressane

Esse final de semana participei do workshop realizado pela Clarté Foto e Cinema com o fotógrafo Rodrigo Bressane, com make e produção da modelo Jéssica Mota. Confiram as fotos e o vídeo que a Clarté fez. ; D

Primeiro look:

Voilette, colares, cinto e anquinha: Monalisa Caetano, blazer Chint’s, corset Yoga, meia calça lupo, bota Francesca Giobbi.

Segundo look:

Vestido e cauda: Monalisa Caetano, guarda sol de Burano, sapatos Cabriolet.

 

Cineblog – Trend Land/Street StyleWriter NYC 2

E vamos começar a semana com cine inspiração!

 

Make com delineado duplo e pigmento dourado

Maquiagem para dar profundidade pra pálpebra usando delineado no côncavo, simples, pra intensificar o efeito usei ‘O dourado’ na pálpebra móvel e tá pronto : D essa make é ótima pra festas ou qualquer outra ocasião que você queira ir glaam! ; *

 

Foto e vídeo: Laís Teixeira, edição: Monalisa Caetano.

Produtos:

Rosto todo: base líquida cobertura média 300.

Como blush: pó mineral compacto bronze 1 (Mary Kay).

Área dos olhos: corretivo líquido beige 1, base em pó mineral ivory 2 (ambos Mary Kay), .

Olhos: máscara ultimate, pincel para esfumar (ambos Mary Kay), cílios postíços à venda na Melrose Brasil (no banner na lateral do blog, use o código 5050 e ganhe desconto), cola para cílios (Duo, tem alí do lado no banner da Fabulous, R$ 29,00) e pigmento dourado (à venda aqui no blog, interessadas no pigmento envie um email para contato@monalisacaetano.com.br).

Lábios: batom FPS 15 natural (Mary Kay).

 

‘Faça você’ – anel de falange

Anel de falange, façinhO! Pegue um fio dourado e dê um laçinho! Hoho, gente, não tem segredo esse anel, ele só é pequeno, pronto, por isso cabe nessa parte  do dedo certinho. Então fiz laço porque é bem fácil, mas pode ser uma letra ou outro desenho, usei fio de alumínio que é bem flexível porém frágil, ou seja não é um anel resistente. Ah, as fotos abaixo foram num lugar onde há plantação de flores tropicais, :O uma delas é essa da montagem, que se chama ‘shampoo’ e tem uma durabilidade incrível.

Óculos Chilli Beans, vestido Redley, camisa Apostrofe, sapato Farm. Local: Agroflora Tropical, interessadas em adquirir flores (que duram dias) para decorar ambientes ou festas liguem para Ana 9982 0512.

Idéias para usar paetê no dia a dia

Algumas pessoas pensam (me perguntam) sobre poder ou não, usar paetê durante o dia, pra início de conversa, não gosto de dizer o que é certo ou errado, afinal quem sou eu, quem é você, pra interferir no estilo pessoal, de cada um né?! O que posso dizer é que, antes de mais nada você precisa se sentir bem (com você, e não se preocupar com o que os outros podem pensar) quando olhar no espelho com o look escolhido, pois tudo depende de cada estilo, ocasião, etc, e assim vai. Mas existem algumas dicas que podem ajudar, por exemplo, se quiser usar uma peça muito brilhante durante o dia (sem querer aparecer demais) procure compor o look casual com outras peças como jeans, camiseta e escolha sapatos baixos. Outra dica pra quem ainda não decidiu se usa/compra ou não uma peça com brilho, é experimentar paetê no acessório (como na primeira foto) quase sempre funciona, sem contar que não compromete (principalmente tratando-se de volume) quero dizer, por exemplo, se você tem quadril largo e pretende disfarçar essa região, ao invés de usar saia, short com paetês a dica é usar o brilho na parte superior, como um colete, casaco ou até mesmo em acessórios, isso serve para qualquer outra área do corpo que queira disfarçar ; D. Confiram os looks:

Cineblog – Free People

O penúltimo Cineblog foi da Free People, mas acontece que é tão inspirador que não posso guardar pra mim, preciso compartilhar com vocês.

 

‘Você no blog’ – Lívia Maia

Quee fofura de gatinho : D. A Lívia tem 25 anos e mora em Brasília, adora fitness e vai dar 5 dicas rápidas para manter o corpo em forma. Ó:

. manter uma rotina diária de treinamento aeróbico

. incluir treinos de manutenção e/ou ganho de massa muscular

. acompanhamento nutricional

. suplementação adequada

. NÃO faltar nunca, assim seu corpo se acostuma com o ritmo
@livia_maia  no instagram

Quer participar? Envie seu email (confira os requisitos aqui).

Beijos : D

‘Faça você’ – maxi brinco de onça

Uma das várias vantagens desse brinco é que mesmo sendo enorme ele é mUito leve, além de ser da mesma turma daqueles acessórios pra fazer um de cada cor ; D. Fica lindo com estampa florida, por exemplo, mas acontece que é um pouco difícil fugir da onça sabe, então vira e mexe repito a estampa aqui :O hehe como se não bastasse no brinco, olha quem tá alí dentro da bolsa : p

Fotos: Antônio Rodrigues. Vídeo e edição: Monalisa Caetano

Brinco Monalisa Caetano (‘Faça você’), calça Marcelo Sommer, sapatilha Arezzo, bolsa Casual Acessórios.

Make pra balada de verão

Make pra balada de verão, que tal? Mas me refiro à festa, à noite, ok. Se quiserem mudar as tonalidades, podem usar, por exemplo, vermelho, com laranja no centro que continua quente, aliás isso depende do que é verão pra cada pessoa né, sem falar que além de super cores, nessa make tem esfumado, que nem todo mundo gosta (muito menos pra balada no verão). Bom, mas aqui vai uma opção com esfumado porque já tem outro vídeo aqui no blog, que é esse, de uma make sem esfumado que é também própria pra ocasião. A, e mais embaixo, fotos de celular (com sobrancelhas levantadass) pra visualizarem melhor os detalhess. \O/

Foto e vídeo: Laís Teixeira, edição: Monalisa Caetano.

Produtos:

Rosto todo: base líquida cobertura média 300.

Como blush: pó mineral compacto bronze 1 (Mary Kay).

Área dos olhos: corretivo líquido yellow e beige 1, base em pó mineral ivory 2 (ambos Mary Kay), .

Olhos: máscara ultimate, delineador líquido preto, pincel para esfumar (ambos Mary Kay), paleta 120 cores (Melrose), cola para cílios e cílios postíços (Duo, tem alí do lado no banner da Fabulous, R$ 29,00) e lápis branco (Lancôme).

Lábios: batom FPS 15 natural (Mary Kay).

Ma mídia – Make na praia no G1

Make na praia né, então, muita gente tem perguntado sobre o assunto, farei um post e em muito breve estará no ar hehe, é muito relativo, pois depende da situação, dos produtos, do clima, da personalidade, etc, enfim, falarei mais sobre o assunto no post, por enquanto, confiram algumas dicas e minha participação na matéria feita pela jornalista Ingrid Bico, que saiu no site G1. Obrigada pelo convite! ; D =*