Archive for 29/11/2012

No provador da Riachuelo – coleção Daslu

E olha só mais uma coleção de estilista famoso, pra desejar na fast fashion. Essa semana a Riachuelo (catálogo aqui) lançou as peças em parceria com a Daslu. Fui conferir de perto e inclusive experimentar algumas que mais gostei, já adiantando, meu look preferido nãaao, não foi nada de onça, mas sim branco e off white que tanto amo. Gostei das blusas com modelagem solta e gola baixa, desse modelo que fotografei de onça e a azul, adorei o shortinho off white do meu ‘look preferido’ e a camisa branca do mesmo. Sobre como compor as peças e tals, isso fica por conta do ambiente e do estilo pessoal de cada um neam. Exemmplo, qual funciona melhor na praia, a calça de onça ou a saia branca da última foto people?

Bom, as camisas masculinas até que chamaram atenção – modelo legal e preço idem – pra pensar no presente de natal masculino, aliás, não pensa muito porque pode ser tarde demais kkk.

Não preciso dizer que não vou sair por aí assim com a barra da saia arrastando, hoho. Essa saia longa de onça tem a frente plissada e duas fendas mais ou menos na direção das pernas (que ficaram baixas, porque será né) não sei se foi porque experimentei um modelo uns números acima do meu tamanho ou se faltou crescer mais um metro mesmo, hehe mas tá valendo, afinal o que importa é mostrar ‘na vida real’ né mesmo pessoal? ; D Vale tudo pra fazer o click pra vocês (até prender alí atrás com grampo pra não cair, mesmo aparecendo na foto lateral).  ; p

Backstage do Boulevard Fashion Show

Quem me acompanha no insta @monalisacaetano já andou vendo um click e outro, então vamos começar por partes. Sei que querem saber sobre o evento de abertura do novo espaço do Shopping Boulevard Belém, que aconteceu nesse dia 22. Mas vou adiantar logo algumas fotos que fiz durante o ensaio e no backstage, (pra verem mais cliquem aqui) e já já posto tudo sobre o desfile.

O evento foi assinado pelo criador e organizador do São Paulo Fashion Week, Paulo Borges e a apresentação de abertura ficou por conta da atriz Carolina Ferraz. A idéia foi apresentar o conceito desfile-show, onde as modelos mostraram looks mais luxuosos ao som da banda Stop Play Moon (cuja vocalista é modelo inspiração de Alexandre Herchcovitch) – que tocava ao vivo – enquanto a Princesa Paola de Orleans e Bragança apresentava o desfile. De acordo com o que Paulo Borges me disse durante a entrevista de ‘um minuto’ que fiz com ele, aaah fiquem de olho aqui, assim que eu postar no blog do Boulevard conto pra vocês.

O Boulevard Fashion Show não deixou nada à desejar para os grandes desfiles das principais semanas de moda do Brasil – afinal não poderia ser diferente – organizado pelo idealizador do SPFW e com a grandiosidade do Shopping Boulevard, o desfile apresentou coleções de grandes estilistas e contou com a presença de modelos regionais e nacionais como Ana Claudia Michels, Marcele Bittar, Debora Muller, etc. E bem alí na montagem tem Ricardo dos Anjos produzindo as models e outra parte foi assinada por Jr. Fiel.

Things

Idéias para usar coque frouxo

Vivo de coque, primeiro porque ‘moooro, num paíís tropical’ haha, e também porque quando solto o cabelo (pelo menos durante 5 minutos) fica com volume, digo cinco minutos porque meu hair é morto de liso e nada faz ele ficar com volume, nem eu só usando shampoo pra volume, não usando condicionador praticamente e evitando pentear he. Bom, aí já deu pra entender como sou adepta aos presinhos né, e sem contar que adoro coque frouxo (pra não dizer bagunçadinho, mas claro daqueles organizadamente bagunçados) pra acompanhar qualquer look. O que mais uso é o jeito simples, torcendo o cabelo até ir se transformando naturalmente num coque e finalizo prendendo a ponta girando ao redor do mesmo, se o cabelo estiver hidratado, prendo com um grampo, (já até ensinei aqui lembram?). Que é do tipo da terceira foto, mas também adoro usar com lenço. E vocês, quais gostam mais?

Look – evento Boulevard Fashion Show

Adoro mix de estampas O/ aliás amo looks que possam gerar um ‘ar de polêmica’ mas que se bem harmonizados, funcionam que é uma beleza ; p. Essa blusa é de brechó (que era da concunhada Elisa ;p) e a saia eu que fiz (lembram?), sapato deuso da Schutz e bolsa amada da Zara (que por acaso a super simpática e querida, princesa Paola de Orleans e Bragança estava com uma igual no dia hehe, foto com ela bem alí na sequência), anel C&A (não desgrudo) da pra perceber nos vídeos de make, nos looks, he. A primeira foto quem fez foi a fotógrafa do Amazônia Fashion Week, Tayná.

Usei esse look no Boulevard Fashion Show, evento que rolou dia 22 no Shopping pra comemorar a abertura do novo piso de lojas. Já já posto mais detalhes sobre o desfile e tudo mais. De olho! ‘OO’

 

 

Coleção Mixed para C&A

Amanhã, ops, hoje (esse relógio tá de brincadeira hein) kkk será o lançamento da Mixed para C&A. Estão vendo que maravilha (agente ama) que tem sido essas parcerias das fast fashion com grifes?! Tô adorando! Não fiquem cansadas de verem as news da C&A (e de tudo mais que eu encontrar por aí) por aqui, porque não posso deixar de contar pra vocês sempre que vejo peças legais e com preço querido hoho. Posso? Noouu. Então, fiz uma lista de tudo que ‘colocaria de cara na sacola’ ó:

Eu A-M-O branco, off white e suas variações, muito amor por esse blazer branco e essa jaqueta off white, só pela foto já tenho alguns bons % de certeza que a modelagem é legal!!! Adorei a calça jeans, tô curiosa pra saber como veste. As peças em couro fake estão muito bacanas, essa saia preta tá demais e a jaqueta coral (que é igual a vermelha da montagem) ‘eu pegava’ haha. Querem saber dos preços né? Então, variam entre R$ 39,00 e R$ 169,00, o que eu achei super ok. E aí preparadas pra amanhã (hoje) de manhã? sO/

Pra ver mais peças da coleção, entre na fan page da C&A aqui.

No provador da Uzze

Ontem fui ver a nova coleção da Uzze e fotografei alguns looks, a loja tá cheia de camisa linda e seus shortinhos fofos (que sempre mostro no insta @monalisacaetano), adorei as peças lindas de renda off white. Tem também um mar de cintos coloridos, animal print, com spikes, tachas, etc, clutchs e bijoux em geral, e é assim, quando você pensa que não tem um modelo ou uma cor, pergunte pra vendedora, porque provavelmente tem hoho. Esses vestidos de renda são um luxo e super práticos, fáceis de levar na mala e vestiu tá pronta pra festa, sem contar no detalhe duzentos e poucos reais, que tal?! Meu look preferidooo foi esse primeiro, amei as corujas juntas, esse short é daqueles que agente não quer mais tirar, sabe como né?! Esse azul da camisa é muso! E vocês gostaram de qual?

Look – domingo à tarde

Só que terça hahaha. Mas tá valendo, adoro short jeans, será?! : D E essa camisa então falta sair andando sozinha, todo look quero usá-la, daquelas que funcionam com tudo, pois é ;p. Achei um jeito de coordenar neon no look ‘neutro’ fazendo dar bem certo e de um jeito mega discretoo, esse esmalte não é muito escuro mas bem aceso, só que na foto tá um pouco saturado.

Eu adoro pink com preto e branco, jeans claro, caramelo, não necessariamente todos juntos, mas se misturar também até que funciona né?!

Close na face de quem tá olhando pra alguém fazendo palhaçada ao fotografar kkk.

Regata: Farm, short: FV, esmalte: Dote, sapatilha: Schutz, anel: C&A. A sim, a bolsa não tá na foto né, porque usei a câmera bag como bolsa no dia, qualquer hora fotografo ela.

Makeup – como aumentar o tamanho dos cílios usando só ‘rímel’

Quer aumentar o tamanho dos cílios usando apenas máscara de cílios? Então se liga na dica! Separe a maior parte do tempo da maquiagem para se dedicar aos cílios e aplique muitas camadas de forma linear, finalizando um lado para depois começar o outro (se quiser além de volume, alongar) porque para deixar os fios com muitos metros haha, é importante manter o produto (a máscara) úmido (a) enquanto modela (alonga). Afinal cílios definidos é algo de grande importância na make ou na não make hehe, ou seja, atenção pra eles sempre hein ; D.

Ah e olha que nem usei nenhuma máscara mega poderosa assim, usei uma super simples. E pra quem tá se perguntando (ou já tá desanimada porque tá pensando na hora de tirar) haha, nada disso, é só aplicar um demaquilante para área dos olhos (que é mais emoliente) e retirar todo o excesso da máscara, tipo assim ó.

Máscara de cílios: Chit Chat

Inspire-se – look sábado à tarde

Look relax sem perder a elegância, pra sair por aí nesse sabadão (que pra muitos tá acontecendo desde quinta) ; p. T-shirt básica amada soltinha, com cinto tressê caramelo curinga.

Quer uma sugestão de saia longa lindaaa? Aqui ó:

Da coleção André Lima para Riachuelo.