Archive for 28/02/2013

Make de 5 minutos: delineado gatinho e glitter transparente

E pele natural, : D. Porque vão ver que a camada de base é quase invisível, hahaha. Make muito rapidex por aqui hoje hein, já que não usei lápis nem rímel embaixo, apliquei um glitter transparente furta-cor, que amo. E pra facilitar a vida corrida, ele já vem com gel, /O\. Demais né!

Não liguem pra profundidade alí na área dos olhos (lê-se, olheiras que fazem sombra *_X) kkk, aí tentei colocar uma luz ‘mais forte que o sol’ pras fotos, pra iluminar a profundidade e vocês não ficarem assustadas. : D S2

E aqui, o delineado de outro ângulo.

Foto e vídeo, edição: Monalisa Caetano.

Produtos:

Rosto todo: base líquida cobertura média 300 e pó mineral beige 1 (MK).

Como blush: blush (Golden Cooper – MK)

Área dos olhos: corretivo yellow (MK), .

Olhos: máscara de cílios (Chit Chat), delineador preto (Yes), glitter com gel (Vinyx).

Lábios: base (a mesma do rosto), batom (Natura Faces).

Esmalte: Nude – Risque, aneis de strass: Casual Acessórios.

Convite: lançamento nova Coleção Dress To – no Boulevard Shopping

‘Agendaí': lançamento da nova Coleção de Inverno 2013 da Dress To, ‘Festa na Floresta’, no Boulevard Shopping segundo piso nessa quinta-feira dia 28 às 16:00!

Dei uma olhada na coleção aqui! Além de manga longa (só pra fazer charme hehe), tricôs e couro (que aparece muito em shortinhos ótimos de compor), da pra ver que tem muito tecido leve também, pra usar num clima ‘nem tão frio assim’. Já tô de olho nas peças que vou escolher!

E aqui, algumas escolhas do look book! Amei essa skinny verde!!! E o primeiro look todo, começando da botinha claaaro! Fiquem ligadas aqui, porque vou fotografar todos os detalhes no Lançamento pra mostrar pra vocês! ; D

Estarei lá, junto com a Gabi Malato, Tammy Reis e Be Pamplona. Esperamos vocês! \O/

Look: bota + zebra

Tem conforto pra todo lado no look de hoje. Essa botinha além de ser um amor de coringa, é macia! O vestido é aquele da Loft 747 que já andei usando umas 269750 vezes, haha com short jeans, sozinho com scarpin vermelho e agora com cinto e botões abertos. Suupeerr confortável, sem deixar de lado a elegância, graças ao tecido encorpado e à gola de camisa. : )

Foto olhando a paisagem kkkk. Pra mostrar o detalhe das costas. O que não faço por vocês luvs?!

Reflexo na lona.

No espelho.

Anel e bolsa: Casual Acessórios. Bota: Arezzo.

Coleção 284 para C&A – compra antecipada

E já começaram os lançamentos desse ano das fast fashionss! Olha quem ‘táqui’   com uma coleção (que além de ter um monte de peça desejo, o mais importante, com preço valendo a pena). Olha que amor de saia de couro por R$ 89,90! E a calça de onça? Pra não tirar mais do corpo kkkkk. SS22 Casaco cinza lindO, ótimo pra usar sempre (na ‘neve do cinema’, no ar condicionado ‘congelante’ que a gente encontra inesperadamente no dia-a-dia) hahaha, e quando não, fica um charme e combina com tudo, amarrado na bolsa ou jogado no ombro! Essa saia vermelha é pra fazer a gente madrugar dia 26 heinnnnn?! *_____*

E aqui algumas escolhas de peças masculinas. Esse tênis branco de couro e essa camisa de botão, tão um charme! 

E agora essa notícia vai pra você que está preocupada, pensando se vai encontrar sua (as), peça desejo quando chegar na loja. Atenção: a C&A preparou o ‘Compra com as Amigas da C&A‘. Funciona assim, você mais três amigas, podem ter acesso exclusivo antes de todo mundo, às compras da coleção. No dia do lançamento da coleção 284, 26 de fevereiro nessa terça-feira, a C&A vai abrir algumas de suas lojas a partir das 8h para clientes previamente cadastrados (confiram os detalhes aqui).

Pra quem mora em Belém, a loja participante será do Shopping Boulevard Endereço: Avenida Visconde de Souza Franco, 776 – lojas 250/355/356

Look: paetês + listras

Lembram que falei na fanpage, que gravei o passo a passo do colete de paetês? Pois é, já tô usando maravilhas hahaha. \O/ Apesar de ser praticamente um ‘segundo sol’, não me impede se usar durante o dia, coloco com jeans e flex. Pra ocasiões especiais, uso com salto, mas sem exagerar no ‘gramoooulhh’ do restante das peças também.

Em breve posto o vídeo com o passo a passo de como fazer o colete aqui, ok luvs?! E por falar em passar a tesooura, haha, andei cortando denovo :O (toda hora), o cabelo (eu mesma pra variar, adoro). ;p

E aqui, uma foto da vista da baía do Guajará. =*

Colete: FV, blusa: Riachuelo, calça e anel: Uzze, bolsa: C&A, sapato: Via Uno.

‘Faça você’ – short destroyed off-white

Aqui mais um destroyed pra vocês luvs! Dessa vez transformação total, de calça jeans escura pra shortinho off-white com barra desfiada. Cansou da cara daquele seu jeans? Então  vem comigo!

Você vai precisar de:

. Uma calça jeans ou short

. Tesoura

. Estilete

. Balde

. ki-boa

. Água

. E disposição, hahaha.

Porque, é preciso ficar de olho no ‘desbotamento’, senão descolore onde não deve.

E aqui, 363737848272 fotos do shortinho no look que usei na inauguração do Maricotinha Casa, no Shopping Boulevard.

Então, relembrando:

. Coloquei pouca quantidade de ki-boa e ainda adicionei água.

. Pra obter as machinhas azuis, primeiro o jeans original precisa ser um pouco escuro. E aí quando estiver no processo de ‘desbotamento’, hehe, fique de olho para que as partes das machas fiquem fora do fundo (onde tem ki-boa).

. As partes claras ficam amareladas em alguns casos. Se isso acontecer, pode repetir o processo (nas partes claras apenas, pra não tirar as manchas escuras), mas com outra ki-boa + água, (ou só ki-boa, depende da tonalidade que deseja) quanto menos água, mais branco fica.

. A ki-boa já deixa o tecido fraco e por muito tempo agindo, deixa mais fraco ainda. Mas caso seja necessário, vale a pena colocar um tecido como reforço por baixo (costurando) da região afetada.

. Em relação ao tempo, não gosto muito de dizer o tempo que devem deixar, pois cada pessoa coloca uma quantidade específica de água e ki-boa (em tamanhos diferentes de peças e espessura de jeans), logo dou uma referência apenas. Isso significa que é essencial ficarem de olhoo no processo, ou seja, escolham um dia de folga pra fazer o passo-a-passo hehe, porque se deixarem o short lá abandonado, pode ser que na volta encontrem um resultado muito diferente do esperado. ; D

Qualquer dúvida deixe o comentário aqui no post (porque pode ser que mais alguem tenha a mesma dúvida ; )! : D Beijo beijo!! \O/

 

Tulipa Ruiz em Belém

Show da Tulipa Ruiz em Belém, na Estação das Docas *_*.

Quem vai? \O/ \O\ /O/

Natura Musical apresenta Tulipa Ruiz em Belém
Estação das Docas – Anfiteatro São Pedro Nolasco. Av. Boulevard Castilho, s/n, Campina. Informações: (91) 3212-5525. Sábado. (02/03), às 21h. Programação gratuita.

Look: uva, laranja

Independente se a fivela do cinto tá funcionando ou não hahaha, prefiro usar torcido assim, fora dela (e o sistema?). S2 Vício máximo nessa bolsa de onça, que vocês (não cansem pliss) kkk de vê-la por aqui. Ah sim, tão se perguntando como prendi o blazer, ou (porque não tá abotoado) hehe, tá com alfinetes ‘prezíssimos’, por dentro; é legal usá-los pra deixar o cinto como segundo reforço. : )

Quem chegou a tempo na liqui da Renner ‘levantamão’ \O/. Blazer de quatro botões, ótimo pra usar de tudo quanto é jeito, aberto solto, apertadérrimo (igual na foto hahaha). Por R$ 49,00 tá bom será? :O Tinha no Shopping Boulevard, pelo menos umas 10 unidades quando fui, tem uns booons dias, mas tinha. Além de outras cores, tipo azul marinho etc. *_*

Foto de lado pra ver detalhes laterais. ; p

Blazer: Renner, cinto e saia: Uzze Moda, clutch: Monalisa Caetano, sapato: Epidemia.

Inspire-se: look ‘white’

E claaro, com elegância de sobra, afinal, Miroslava Duma entende do assunto neammm?!

Eu que nem amo um look todo branco, creme, palha, pérola, marfim, etc, *_*.

Adoro usar o look todo off-white também com scarpin vermelho. Mas esse preto no look, tá mais chic do que nunca. :O E essa bolsa que luxo?! É do designer argentino Perez Sanz.

 

Make-up básica de 5 minutes – com delineado

Muito a considerar heinnnnn! Hahaha, primeiro: eu fico horAAs passando rímel, ou seja, poucos segundos e nada é praticamente a mesma coisa pra mim quando o assunto é máscara de cílios, nesse caso compensei a ausência dela com o delineado que faz sombra, marca e tudo mais, com apenas um traçinho : ). Que bom que ele existe né?!! \O/

Sobre as falhas aqui e alí kkkk, nada que um espelho no elevador antes de chegar no trabalho, ou (com a mão esquerda enquanto escova os dentes com a direita antes de sair de casa depois da make pronta), não resolva. Micro retoque vale deixar pra depois ;p numa make de c-i-n-c-o, minutos. Não?!

E por falar em máscara de cílios, eu aplicaria outras camadas ao longo (do tempo disponível, hahaha).

Em breve farei outras versões.

=*

Foto e vídeo, edição: Monalisa Caetano.

Produtos:

Rosto todo: base líquida cobertura média 300 e pó mineral beige 1 (MK).

Como blush: blush (Golden Cooper – MK)

Área dos olhos: corretivo yellow (MK), .

Olhos: máscara de cílios (Chit Chat), delineador preto (Yes).

Lábios: base (a mesma do rosto), batom (Natura Faces).

Esmalte: Nude – Risque, anel de spikes: Casual Acessórios.