Archive for 31/03/2013

Feliz Páscoa!

: )

Dicas de como fazer turbantes usando só um lenço

Lenço é charmoso por sí só né?! Ainda mais quando a gente tá inspirada ou não kkk, e precisa de algum elemento pra dar uma ‘movimentada’ no look, echarpe funciona que é uma beleza. Além de usar a peça na cabeça, de váaarios jeitos, existem possibilidades mil pelo look afora hahaha. Uso muito enrrolado na bolsa também (assim como camisa, quando canso delas e não quero ficar segurando : )), não fiz foto mas é mais do que simples.

Gosto de usar seja no pescoço solto com camiseta ou no quadril, igual na foto alí embaixo (dependeeendo do look, c-l-a-r-o), outro jeito fácil de usar echarpe na cabeça é com trança, fica uma fofura fiz com o amarelo e com o xadrez que por sinal é tão Burberry sO/, mas o meu preferido foi o de onça porque além de muuito macio é enrome e o print conquista hahaha. As fotos anteriores, fiz no Espaço do blog, inclusive o vídeo que gravei : ), as próximas, fiz na Casual Acessórios.

A trend do turbante ‘taí’ denovo e é legal que da pra usar de muitas formas, lá na Casual tem taaantas cores e modelos deles, que até me inspirei e gravei umas dicas de como usar os lenços, vem ver! ; D

Todos os lenços/turbantes/echarpes e pingente de caveira, são da Casual Acessórios ; ) pra acompanhar as news, clique aqui e curta a fanpage.

Resultado: Sorteio de mês da mulher com 3 prêmios

Oláaa amores! Tá todo mundo curioso aêê? Então vamos lá para os resultados do super sorteio com 3 prêmios:

. Kit Redken Color Extend com Shampoo e Condicionador – Salão Jr. Fiel RG

. Brilho labial pérola Natura Una

. Camisa de onça com botões de spikes – Uzze

Tem alguém que vai ficar com cabelos cada vez mais beeelos aí heinn, a sortuda do kit da Redken do Salão Jr. Fiel RG é Vivianny Rosa \O/.

Quem ganhou mais make-up delícia pra coleção, foi a Sarah Sampaio \O/, queremos ver as fotos de makes usando o brilho com cheirinho de caramelo, da Natura Una! ; D

E a vencedora da camisa de onçaa com botões dourados de spikes, uau, da Uzze, é a Cynthia de Assis \O/, arrasa no look depois mostra! ; D

E pra quem ainda não ganhou, já sabe o que vem por aí:

Look: ‘acinturando’ o blazer

Vocês sabem que eu adoro um cinto torcido né, hahaha, digo, amarrado ou virado, no lugar de simplesmente preso. E também, sempre que posso uso com blazer, além de aberto soltão com a manga puxada, ajustado com um cinto marcando a silhueta ; ) e gosto muito de fazer umas dobrass e ir montando um babado hoho, na hora de vestir, finalizando com o cinto (como tá na foto) fazendo volume. Uso cinto fino ou numa largura média também. : ) É uma ótima opção pra quem não tá afim de usar tudo reto e quer uma cinturinha, porque da um ‘volumezito’ embaixo. ; D Quer ver dá uma olhada, faz até cintura onde não tem, ó:

Detalhe das costas, nesse caso não dobrei atrás, mas às vezes faço mais atrás do que dos lados (que não é o caso desse look), qualquer hora posto um look com dobras no blazer na parte de trás!

Fotos: Thalita Brandão.

Look, total Dress To. Pra acompanhar as news no face, clique aqui! ; D

Delicinhas da Santa Chicória

Tudo bem que não foi hoje, nem ontem kkkkk, mas vale a pena mostrar aqui como é delíciaa esse bolinho da Santa Chicória! Fui conhecer o espaço gastronômico que fica na Rua Diogo Moia #1046 (entre 14 de março e Alcindo Cacela, no bairro do Umarizal aqui em Belém) e achei super fofo!

O espaço tem uma identidade regional porém, com um olhar especial, desde os pratos até a decor, comidinhas especiais com temperos da região, na parede uma arte enorme e belíssima da artista paraense Drika Chagas, entre outros elementos de decor como luminárias de garrafas de vinho, caixas de madeira, etc. Ótimo lugar pra sair pra jantar e bater um papo tranquilo!

Além dos bolinhooos (de vatapá e maniçoba), hahaha adorei o ravioli de jambú também : D! Vale a visita!

Pra curtir a página do Santa Chicória no face, clique aqui! Mas uma coisa eu garanto, é melhor ao vivo, hahaha.

Ahh outra coisa, lá tem aula de culinária! Maiores informações aqui na fanpage.

Look: bota + onça

Antes das fotos (muitas) do evento, vou logo mostrando o look que usei no dia do #mulhernamoda – evento que trouxe à Belém a querida Camila Coutinho do blog Garotas Estúpidas, para um bate-papo muuuito especial – então fiquem de olho aqui (e no blog do Boulevard Belém), que já já posto todos os detalhes desse sucessoo que foi o #mulhernamoda. ; D

Usei com essa bota azul que aaamo S2 Francesca Giobbi, saia de onça que fiz, blusa, bolsa e anel de indicador C&A e alianças de strass Casual Acessórios. A, o esmalte é Dreamer da Hits. : )

Quatro primeiras fotos: Carla Pinheiro

Última foto: Monalisa Caetano

No provador da Uzze: Coleção Street Girls

A nova Coleção da Uzze tá demaais : O, fui lá conferir de perto e fotografar uns looks no provador pra vocês. Tanta peça arraso que nem sabia por onde começar. Aaaamei a saia lápis listrada, minha peça preferida! Fora ‘azonças’ supers que tem pra todo lado, cada uma mais ousada que a outra, olha essa espelhada na legging que usei + tee com frase, S2! Adorei o shortinho de onça, (claro), adoro short e adoro onça, esse em especial tá super bem acabado, tecido ótimo e tudo mais. Ah sim, gostei de combina-lo com a blusa colorida de animal localizado, achei legal o fato dela ser coloridona total, fugindo da preta e off white, que a gente tem visto tanto!

Mais onça felling, alí na saia rodada com fundo azul marinho, a estampa tem textura aveludada, um luxo só. Tendêeencia é o que não falta na Coleção, falando nisso, mais trend impossível nesse look kkkkk, (mix de texturas com estampas + bordados + t-shirt com frase + animal/localizado + t-shirt com saia + textura – na saia – + vermelho – com tudo) ufaaa. : D

Outra peça que adorei foi esse blazer amarelo clarinho, que tá no look com a skinny camuflada, falando nisso tem muito militar, claro, desde saias até vestidos e camisas.

Inspire-se: cachos de praia com ‘Free People’

Olha esse tuto de cachos só que ‘tomei vento’ haha, com o pessoal da ‘Free People’, esses arrasam sempre. Dá uma olhada.

 

Perfume para cabelos – Natura Plant Inspira

 

Olha só que ótimo! A Natura lançou uma solução para alguns problemas, do tipo, “saí de um ambiente com um cheiro forte mas o cheiro não saiu do meu cabelo” kkk, ou não lavo o cabelo há ‘mais tempo que o planejado’, e aí entra o que é o cheirinho Floral Envolvente, pra aplicar nos cabelos secos (ou até mesmo úmidos), a idéia é ficar com uma sensação ‘fresh’, que da uma segurada até o momento de lavar as madeixas novamente ; ).

De acordo com a marca, a fragrância é “floral envolvente, com saídas de frutas aquosas, notas de corpo florais e um fundo envolvente com musk e baunilha, e foi desenvolvida para perfumar os fios, sem deixá-los ressecados ou com frizz”, wooow, haha. Então, eu adoro perfume doce, frutal e claro que gostei desse, mas mesmo quem não morre de amores por esse tipo de fragrância, pode gostar também, porque ele é suave e tem essa característica exatamente pra não brigar muuito com o perfume principal que a gente usa no corpo e tals. Vale experimentar!

Confiram as fotos do nosso encontro no dia do Lançamento.

Ahh, a embalagem é pequena e tem uma trava protetora, que impede de ficar derramando na bolsa.

O valor do perfume é R$ 43,80.

Look: short + casaco

Tá quente, tá frio… tipo isso, que acontece por aqui hahaha, parece piada mas nãaao é. Vou explicar : ) como Belém tem um clima quente, a gente procura usar peças leves, pra andar por aí pela rua e tals, mas depois quando entramos num ambiente fechando (que quase sempre é refrigerado), falta nevar e então é a hora da verdade do casaco/blazer/echarpe etc, logo carrego na bolsa ever, hahaha ou então passo frio. Mas é legal porque da pra usar tudOO né : D do shortinho à manga longa, então tá ótimo \O/.

Pro look do Lounge Mulher na Moda, (evento que aconteceu ontem no Shopping Boulevard, esquenta pro talk-show com a Camila Coutinho que será sábado dia 23) usei:

Short destroyed (passo a passo aqui no blog)

Camiseta – Renner

Casaco – tira e coloca – Dress To

Alianças de strass – Casual Acessórios

Anel articulado – C&A

Bota customizada (passo a passo aqui no blog)

Bolsa – Zara.

‘Olhalí’ Larissa e Ste ; *.

Detalhe dos pés, bota de onça e pés da leitora querida Carla Pinheiro, que inclusive fez as fotos desse post, olha que amor! S2

Em breve posto mais notícias do Mulher na Moda! =*