Archive for 30/04/2013

‘Faça você’ – saia rodada ‘3D’ sem costura

Wow! Hahaha, tudo bem que essa história de maquiagem 3D, tecido 3D, etc não entra na minha cabeça, mas pra todos os efeitos no lugar de furta-cor, me rendo, e chamo, aliás tenho chamado make aqui também já tem um tempo, de 3D, já até rolou sorteios de glitter 3D aqui no blog hahaha. Bom, mas o papo de hoje ée, mais uma saia, dessa vez mais fácil do que a última que postei, porque essa só tem uma camada : D.

Gente, só funciona sem costura porque é lycra, logo não desfia, não vão sair fazendo com qualquer tecido sem testar antes heein, depois não vão falar que não deu certo kkkk. : P Eu fiz a saia e fotografei imediatamente, nem deu tempo de desamassar o tecido :O ‘liga não’ : D, caso isso aconteça, é só deixar descansando um 2 mil anos no cabide hahaha, ou lavar <3.

Essa saia fica linda preta também, tipo aquelas que tão super, todo mundo usando, de couro, couro sintético, etc, ou numa cor vibrante, tipo azul turquesa, verdona. Com camiseta e tals. Sabe, qual? Essa ó. Eu que nem gosto, imagina, de tudo que é furta-cor, imagina o amor por esse tecido, queria guardá-lo pra sempre e ficar só olhando, *_* mas acabei cortando pra fazer o passo a passo : D. #confissoesmaluqueteskkkkk

Parece uma migarem : O

Usei aproximadamente 1 metro e 15 cm pra fazer a saia.

Ah, fica legal com cotton, dependendo do suplex (se não enrrolar demais), da pra fazer com alguns tecidos. Vale testar antes.

Ps.: na dúvida, corte a cintura menor e se for preciso, vá aumentando. Porque se cortar grande, não tem como diminuir kkkk.

Animou? Então vem ver!

Look: saia off-white + jaqueta vermelha

Oooii! Look fresh, mas que aguenta uma neve nível 1 de ‘ambientes refrigerados’ : D. Esse tecido estampado da coleção Habitat da Dress <3, é super leve mas não transparente, legal pra usar em local de trabalho e tals, além de ser um charme de estampa! Gosto de usar, camisetas, blusas, camisas, soltas por cima de saia como também pra dentro, tooda pra dentro ou só a parte da frente, enfim, de todos os jeitos hahaha. Essa saia é uma fofa né gente?! Babado na medida e tecido super encorpado, nem marca. ; )

Aqui, como jaqueta musa pra não morrer de frio por aí : D

Fotos: Thalita Brandão.

Look total Dress To Belém. Acompanhe aqui as novidades da loja, e não perca nenhum lançamento apaixonante! : D

 

Make com esfumado suave e delineado com lápis

Olhaaa a make de sexta feira! Fiz delineado com lápis preto tudãao (que recebi da Natura <3) tá até hoje no meu olho kkkkk (brincadeira, mas é do tipo que ficaria, se eu não tivesse tirado) : P. Delineado com lápis é legal pra quem não se adaptou ainda com o delineado líquido ou com o pincel. Esse lápis é um da faces, que é grossinho igual jumbo (e faz as vezes também, gravo um vídeo só dele depois. A sombra, usei uma framboesa discreta pra esfumar acima da linha do côncavo e apliquei na pálpebra móvel, (adivinha?), pó compacto, como sombra nude. Ele faz muito bem as vezes da sombra nesse tom, quando aplicamos um contorno no côncavo ou uma sombra (como na foto). Faz o contraste e é matte.

: D

Foto e vídeo, edição: Monalisa Caetano.

Produtos:

Rosto todo: base líquida média (Natura Una) e pó mineral beige 1 (MK).

Como blush: blush (Duo de blush Natura Una)

Área dos olhos: corretivo yellow (MK), .

Olhos: máscara de cílios (Colossal da Tango, é igual a Chit Chat, que são a mesma coisa ; p), lápis preto (Natura Faces), sombra do quarteto (Natura Una) e pó compacto claro.

Lábios: base (a mesma do rosto), batons (Natura Una).

Anel de coroa com strass: Casual Acessórios.

C&A + Anne Fontaine + o blog

Já conferiram a nova coleção finaa, da C&A s0>? Então, fast fashion lançou ontem uma collection inédita em parceria com a Anne Fontaine – que é brasileira e vive em Paris – a estilista é famosa por criar camisas brancas de diversos modelos, que são um charme e super queridas por celebs!

Mas o que tem a ver o blog com tudo isso? Então, a C&A me convidou para fazer algumas perguntas para a Anne (que é super fofa e elegante) numa entrevista exclusiva, junto com outras 4 bloggers do país. A estilista falou sobre várias formas de usar uma camisa branca, deu dicas de como adaptar as peças da collection à qualquer clima (inclusive no clima quente), falou sobre a diferença entre a moda francesa e a brasileira, contou como foi criar para a C&A, etc. Vem ver! : ) <3

Finaa. Amei o vídeo e o sotaque dela : D. A collection “Paris chic para o meu Brasil” está um arraso, ela conseguiu lindamente, adaptar sua moda parisiense à versatilidade da mulher brasileira, com muita elegância em peças confortáveis e exclusivas. Um charme!

A collection tem aproximadamente 90 intens, como camisas de diferentes modelos, peças com tecidos leves entre outras, acessórios e calçados (bota cano longo musaa), ankle pra usar em qualquer clima e vários outros desejos, ahh, além de peças infantis foofas. Amei a alfataiaria, posso dizer que minha peça preferida eveeer da coleção, é o blazer musoo (que tá na última foto aqui embaixo antes do amarelo e também em outra versão, na foto anterior) <3. As peças com efeito couro também estão demais, amei o casaco amarelo, quem me segue no insta @monalisacaetano viu por lá, coloquei a foto dele alí embaixo também. : D

As fotos do catálogo ficaram lindíssimas meu Brasil, ele foi produzido na França, com a top model Barbara Berger e fotografado por Jacques Dequeker.

Minha camisa preferida da coleção é essaa!

Aqui a foto do insta : D

Pra quem não fez o cadastro pra compra antecipada, se ligaa e não deixe de participar na próxima collection arraso que vem por aí!

: O

Look: saia, casaco leve e camiseta

Aqui está, mais uma opção de look com o casaco (que eu chamo de ponto de luz), mas na verdade não sei exatamente o nome dessa estampa, só sei que o pooonto de luz mesmo da coleção Festa na Floresta, da Dress To, é outro hehehe.

Esse modelo é bem companheiro de todas as horas, porque cobre um frio leeeve de ar condicionado e ao mesmo tempo não esquenta tanto no dia a dia, podendo usar fácil fácil como terceira peça no look principalmente usando aberto, só pra compor, hehe. A saia tem aplicação de brilhos, muitos, mas cobri com a tee e o detalhe da saia ficou só embaixo, um pouco.

Heeey, e essa t-shirt que alonga a silhueeta?!!! :O

Fotos: Thalita Brandão

Look total Dress To Belém, clique aqui e acompanhe tudo da Dress no face \O.

Dica de beleza: para o cabelo crescer mais rápido

Muita gente me pergunta (va) hahaha, como faço pra fazer o cabelo crescer rápido, (disse perguntava, porque um tempinho atrás eu usava ele enooorme, já já falou sobre isso alí embaixo). Então fiz esse post com algumas dicas fáceis de como melhorar o crescimento da jubaa. : D

Confesso que não tenho feito tudo como deveria ser, como por exemplo, o ideal no caso desse assunto, seria lavar sempre com água fria (pra não estimular a produção de glândulas sebáceas), não lavar à noite (mas caso isso aconteça, deixar sem secar beem, caso contrário pode aumentar a oleosidade, pois deixar dormir úmido abafa o couro cabeludo), etc, e tudo isso não faz bem pro hair, como vocês viram. Ou seja, já vai anotando aí pra não cometer esse deslize : S.

Bom, mas essas dicas que vou dar agora, ajudam bastante no crescimento das madeixas, independente de como vão usá-las, longos, curtos, soltos, presos, com franja, trança e tudo mais. Então vem ver!

A primeira pessoa que me falou sobre o Inneov Massa Capilar (com depoimentooo do maridoo, hahaha) foi a Lu, que até já apareceu aqui falando sobre como fazer véu de noiva lembram? : D. Pois é, o Paulo – marido dela (queridos) – disse também que quando ela usa o tratamento, o cabelo dela aumenta e fica o máximoo, (mas mais o máximo ainda foi ele dando dicas) <3 então, a Lu super recomendou e à partir daí, eu também. Mas vale lembrar que é o Massa Capilar. A gente encontra on line ou em algumas farmácias.

Agora essa dica é muitoo preciosa, minha mãe (linda), me ensinou a fazer massagem no couro cabeludo, com escova de cerdas separadas e com bolinha na ponta, tipo essa da direita aqui na foto (como coração) : D. Esse modelo é resistente e tem fileiras de cerdas posicionadas de modo que, ao pentear, não fica embaraçando (muito) e os fios deslizam com mais facilidade, podendo assim repetir bastaante o processo, com foco na massagem na raíz, que ativa a circulação e faz com que acelere o crescimento. Mas detalhe, essa tal massagem, é feita como se estivesse penteando o cabelo, mas com ênfase na raíz, não em círculos, senão embaraça muitoooU.

Existem outros modelos com bolinha na ponta e até com almofada, tipo as outras duas mais embaixo. Pra quem não encontrar esse primeiro modelo, vale optar por outras, mas com as bolinhas. E em seguida, a caixa do Inneov Massa Capilar.

Então, aqui foto de antes e depois, de duas fases do meu cabelo, tudo bem que ele não tem super volume, mas com a massagem na raíz, cresce mais rápido. Há um tempo (não muito), usava mega longo (como falei lá em cima) e depois decidi cortar pra: não ficar tão pesado (o que no meu caso diminui o volume) e também porque como o clima de onde moro, é quente e húmido, não consegui manter por muito tempo esse comprimento : S pois os fios não ficavam tãao soltinhos. Então cortei uns boooons centímetros deixando um pouco abaixo do ombro, como na última foto. Mas também adoro nesse tamanho, porque quando lavo e seco, prendo um coque ‘bagunçadinho’ (deixando por um tempo) e quando solto, fica com umas leves ondas, (mas isso é assunto pra outro post, porque esse já tá gigaaante). : D

Ainda na ‘casa dos 20′

Hahaha. ; D

Look: listra com onça e camiseta

Blazer com listras largaaas, mais saia de onça. E sabe o que é mais legal? essa saia é um short : D pode ventar à vontade que não acontece nada. Tendeu? Hahaha.

Adoro usar t-shirt, de preferência ‘grandinha’, solta por cima de mini-saia.

‘Olhoventoo’ hahaha, pode ventar o tanto que quiser, a saia é short ; p.

Detalhe da pulseira de garrafinha de Coca-colaa, que na verdade é um colar.

Não sei, acho que gostei dos tons dessa foto.

Fotos: Maynara Reis

Bota Arezzo, colar/pulseira, saia e blazer Uzze Moda, camiseta Opera Rock.

‘Faça você’ – saia de tule sem costura

Fácil faceeooo. Lembram que vocês me pediram pra gravar o passo a passo da saia de onça? Pois é, ainda não é a de onça mas é maaais legal ainda. : D Sabem porque? Nem tem costura, muitooo fácil, é só cortar e vestir hahaha.

Quer aprender como fazer uma saia express? Então vem comigo!

A sim, deve tá se perguntando como fazz pra não ficar transparente. Bom, como vocês verão no vídeo, cortei algumas várias camadas e aí acabou não ficando tão fina. Mas se quiserem podem fazer colorida, com estampa etc. O importante é usar um tule com lycra, pois é por isso que funciona sem costura, porque estica ao vestir. Em breve posto look com ela. <3

Look: conjunto de tigre + onça

Look combinandinho aqui ó, hahaha tigre com tigre e minha muuito amiga, bolsa de onça : D fica com alça, vira clutch… ahh é uma linda essa bolsaa : D <3

A tee vocês já viram aqui com short, vivo usando também com saia, shorts mil, calça, dessa vez fiz um nozinho do lado pra não ficar gigantoona, (porque essa é G, acho que GG até), mas gosto dela assim enorme : )

Acho ótimo esse conjunto ser tigre que não é onça hahaha, porque aí do uma variada, gosto dos tons do print, são bem neutros e fáceis de combinar (descombinar que seja) ; P.

Váários ângulos, pra verem os detalhes. Adoroo esse sapato, além de muito muito confortável é quase uma continuação da pele (falando de tons) a sim, nem tanto agora, que estou com um bronze de parede. *_* : D

Fotos: Laís Teixeira

Camiseta Ellus, jaqueta e calça Renner, colar Uzze Moda, bolsa Monalisa Caetano, anel de spikes Casual Acessórios, sapato Luiza Barcelos, esmalte Impala (Garota Verão).