Archive for 18/02/2014

Look: bota + cajú

131121-look-monalisa-24695

Look de uns muuitos dias atrás. Adoro essa saia, primeiro pela estampa puro amor (amo cajú) e outra porque ela tem uma modelagem fofíssima!

Gosto de misturar peças com quê de boneca com elementos rocker, : P. Porque não gosto do visu todo com a mesma pegada, tipo, toda boneca. Aliás não curto nenhum pouco sair de cosplay de boneca, princesinha etc, shuauhsuhau.

131121-look-monalisa-24672

A bota, prometo que vou dar um time pra ela tá. Kkkk, só tirava pra dormir, mas agora ela tá de férias!!

131121-look-monalisa-24693

Aêeee!

131121-look-monalisa-24707

131121-look-monalisa-24652

131121-look-monalisa-24712

Tô meio sem net, como já falei, por isso as postagens tão mais lentas que tartaruga com sono, mas já já melhora. Kkkk. Beijos!

Camiseta – Diesel, saia – Farm, anéis – Casual Acessórios, bota – C&A, brincos – Monalisa Caetano.

Fotos: Thiago Kunz

Dica de produto: primer pra make durar

primer-pra-maquiagem-durar

Aqui vai uma dica de primer que achei poderosão! Bom, umas das vantagens que achei desse primer é que além de segurar a make atééééé perder de vista, kkk, ele é super fácil de aplicar. Eu mesma aplico com as pontas dos dedos e pronto. Sabe, gosto de sentir a textura do produto com as pontas dos dedos.

Eu aaadoro o primer da Contém 1G também, mas esse é outra vibe, é mais do tipo pra fixar, segurar a make meesmo, do que efeito pele seca seca. Apesar de deixar visualmente matte, mas tocando não fica com textura absurdamente seca, sabe. Então pra quem procura um produto líquido que ‘matifica’, mais do que ‘segura make’, (apesar de que quando a gente matifica a tendência é segurar a make né, kkk), mas no caso de um produto que apenas deixe com toque sequíssimo, indico aquele matificante da Mary Kay.

Hum, eu aplico nos lábios também, e curto, acho que fica macio e segura o batom. Mas claro, eu hidrato e esfolio os lábios antes senão não fica legal.

Bom, esse primer aqui é incolor também, mesmo não parecendo.

Eu comprei no novo site da MAC no Brasil e a entrega foi de outro mundo, chegou em menos de 24 hs. Uma loucura, kkkk.primer-mac-blog-monalisa-caetano

 

E vocês, qual primer usam? Contaê!! <3

Dica de lugares: Bar Meu Garoto – Belém

Heeey tô viva hein?!! Kkkkk, gente, foi mals aê a demora pra ‘dar as cara aqui’, é que fiquei/tô sem net. E ainda viajando, etc.

Bom, então vamos lá pra esse post que tá pronto há séculos :p.bar-meu-garoto-belem

Quem já ouvir falar na famosa Cachaça de Jambú?

Seja ao vivo ou numa revista aqui, outra alí, pelo brasel?!

A danada tá que tá, super pop e poderosa. Na verdade poder é o que não falta na cachaça, que causa uma sensação única, por onde passa, haha. Vou explicar.

O jambú é uma erva amazônica muito usada em receitas regionais, como tacacá, pato no tucipí, pizza, etc. E uma das principais características da erva, é dar a sensação de ‘tremer’, quando a gente coloca na boca. Quando fui ao mercado ver-o-peso, em Belém, pela primeira vez, além de ter ficado encantada com tanta maravilha, dorei experimentar a ‘pimenta do jambú’, que é a flor dessa planta. Visualmente parece uma camomila e tem o poder de fazer tremer também assim como a folha, inclusive acho até que faz tremer mais que a folha, haha.

E a cachaça de jambú, é uma das muuuitas muitas coisas do Pará que super acho o máximo. Porque além de causar uma sensação única, é uma forma de levar a sensação do ‘treme’ pra qualquer canto do mundo, hehe. Genial a ideia do criador que é o Sr. Leodoro Porto, de Piauí e que tem o bar Meu Garoto há 19 anos.

cachaca-de-jambu-belem-para-blog-monalisa-caetano

 

Acima, a garrafinha da cachaça e uma especialidade da casa, que é o caldo delicioso, com legumes, carne e ovos. Que aliás é impossível tomar um só.

E o negócio funcionou tanto, que agora tem até uma loja próximo à um dos bares (o que fica no centro da cidade). Fiz essas fotos o dia que fui lá comprar umas garrafinhas pra levar de presente pro povo do resto do Brasil, kkk.

bar-meu-garoto-blog-monalisa-caetano

 

Tem desde diversos tipos de cachaça, até objetos decorativos, tipo índios esculpidos no coco, etc.

Ahhh sim, aqui vão dois looks, um que usei pra ir à noite no bar, outro durante o dia, que foi quando fui comprar as lembrançinhas paraenses, antes de viajar. ^^

Ahahahah, so pra constar, essa garrafa aê na foto do meu lado, não era minha, kk.

look-bar-meu-garoto

 

Existem dois bares em Belém, esse fica numa esquina, aberto durante o dia também.

Bom, vale a pena a experiência, pra quem curte conheçer novos sabores e tals.

Agora já sabe, não da pra ir em Belém sem experimentar a Cachaça de Jambú, né?!!

Novo clipe da Juliana Sinimbú – Para um tal amor

bab46b_530edab82e1e430eb48259ea6a443514.jpg_srz_977_452_75_22_0.50_1.20_0.00_jpg_srz

Uooou!

Hoje é o lançamento do primeiro clipe e música, do novo CD UNA, da cantora paraense Juliana Sinimbú. A diva lança agora o CD em parceria com a Natura Musical. No portal @naturamusical vocês podem baixar o som.

O clipe tem participações de atores paraenses que são um sucesso, como a Isadora Lourenço, vocês já viram ela por aqui. No projeto que participei com a C&A, ‘Poderosas do Brasil’. Lembram?

Aqui vocês podem conhecer mais sobre a Ju.

Captura de Tela 2014-02-04 às 11.46.17

Já assisti nem sei quantas vezes, e toda vez arrepio até os cabelos da cabeça, kkkkk. Original, cheio de energia e personalidade, além de ser uma delícia de canção! Aumenta o som!

Só feras nesse clipe!

Ele tem direção de Arthur Rosa França Ferreira e Lili Fialho. Participações de Adriano Barroso (muso), Monalisa Paz, Dario Jaime Souza, Isadora Lourenço, Allan Jones, toda a comunidade do Porto Pelé, na direção de fotografia Marcelo Rocha e Samuel Malbon, na direção de arte Valdy Lopes e Carolina Matos, na maquiagem Gabriella Lourenço e Ane Oliveira.

Bateria Arthur Kunz, violão Renato Reis.