Archive for 28/05/2014

Dica de beleza: shampoo pra cabelos oleosos

dica-de-shampoo-cabelo-oleoso-blog copy

Já sabem né, que eu vivo experimentando shampoo pra cabelo oleoso né?! Pois é, e aqui vai mais um.

Comprei esse da Granado de sálvia e confrey, na farmácia um dia desses, achei a embalagem fofa e o cheiro bom!! Ele tem uma consistência de gel menos duro.

Então, aí ele realmente tira a oleosidade, mas eu busco duas coisas em shampoo desse tipo, tirar a oleosidade (dããã, kkk) e deixar o cabelo ressecadinho sabe, meio com aspecto de palha, isso mesmo, palha. Kkkk Porque eu gosto do volume que fica depois de secar (sem pentear). Mas calma, faço isso comeu cabelo porque ele é sem volume nenhum, fino e ainda oleoso, ou seja, funciona comigo por isso. Não vão ficar aí sem pentear o cabelo porque eu falei que é legal hein gente. X D

140528-dica-blog-monalisa-caetano-28787

Maas, pra quem busca um shampoo pra tirar a oleosidade e deixar o cabelo soltinho, essa é uma sugestão. E o preço é amigo também, aproximadamente R$ 10,00.

Aqui vai uma foto de cel, com o cabelo brilhannnte. brilho-no-cabelo

E vocês, usam qual shampoo? BeijO!

Música pra você

Foi malz aê, mas aqui vai mais um som que curti! Eu sei que não foi lançado hoje, kkk, mas adorei o comercial do dia dos namorados da C&A.

É com Alice Coelho (18), Mariana Alves (17) e Jennifer Loiola (17), o trio maravis Pearls Negras, das meninas cheias de estilo, do Vidigal, daqui do Rio. Ouçaê!

Música pra você

Não sei vocês, mas eu.. ouço música 24 hs kkk

E tem algumas canções que nunca me canso de escutar.

Sempre alguém pede pra eu compartilhar músicas e tals, então vou mantendo essa tag aqui ok?!

Hoje o som fica com o queridonn Felipe Cordeiro. Essa música tem outra versão, mas prefiro essa. Escutaê! Com um fone bonzão, ou num som maravis, ok?!! <3

Look: jeans + flores

140516-look-parque-28698

140516-look-parque-28577

Não aguento fazer foto de saia sem girar né? Pois é, e pra não perder o costume, aqui vai. Kkkk.

Bom, essa saia é uma das minhas preferidas, porque além de ter uma estampa linda, amo a modelarem, que mesmo sendo de um tecido nem tão leve assim, ela tem movimento. <3 Puro amor!

Aí uso com t-shirt, jaqueta, etc. E nesse look coloquei com camisa jeans pra ficar mais casual, já que usei salto fino.

140516-look-parque-28557

Esse scarpin aí vou usar até vocês me impedirem, kkkkk. Não consigo usar outro na maioria das vezes, incrível. Ele é o conforto em forma de sapato de bico fino. <3

140516-look-parque-28701

140516-look-parque-28705

140516-look-parque-28719

Esse anéis de pedra são da minha marca. <3 Tô amando usar mais de um ao mesmo tempo, aí componho com um de prata.

Fotos: Eneida Diniz

Camisa Chica Fulô, saia Farm, sapato Luiza Barcelos, anéis Monalisa Caetano.

Show da Juliana Sinumbú no Rio

natura-musical-show-rio-de-janeiro

Aqui, o show mais cheio de borogodó dos últimos tempos!! Hahaha, amo meu Pará! Gente pra quem não sabe, a Juliana Sinimbú é uma cantora paraense cheia de carisma e talento!! Ela tem uma voz maravis, além de ser uma linda!

Então essa semana, rolou um show dela aqui no Rio, que é um projeto do Natura Musical. O repertório são as músicas do novo cd dela, o UNA. Que inclui uma, duas, ops, três músicas que são um grude, daquelas que a gente não para mais de escutar sabe, hahaha. Bom, são as minhas preferidas: Pra um tal amor, Clarão da lua e Não me provoca.

140515-sh-ju-blv-2-27909

Antes do show foi bater papo com ela no camarim, e claro fotografar esse look escandalouss que ela usou no show. *_X

140515-sh-ju-blv-2-27928

140515-sh-ju-blv-2-27972

140515-sh-ju-blv-2-27980

Cheia de energia, a Ju fez todo mundo dançar no teatro, hahaha.

Quem tá com ela nesse projeto também, é a cantora badiana Marcela Bellas, na foto acima, que inclusive abrir a noite com um show cheio de participações especiais. Quem conheçe aquela música “Alto do coqueirinho” sabe de quem tô falando. ^^

140515-sh-ju-blv-2-28000

140515-sh-ju-blv-2-28005

 

Hum, e só pra constar, gravei lindamente “Pra um tal amor”, só que formatei o cartão de memória sem querer antes de copiar o videooooÔ. XD

Look: estampa + jeans

140515-look-show-ju-27818

Dorei a estampa desse vestido. Adoro laranja na estampa, principalmente quando tem preto e branco, mas laranja com rosa também amo! Ele tem uma modelagem que da pra trabalhar, sair à noite e tals.

Ontem usei num show num teatro, que fui. Da Juliana Sinimbú, aqui no Rio. Fiz fotos e filmei minha música preferida, (nem sei como, porque fava pra começar a dançar já, kkkk), depois posto aqui, tudo.

140515-look-show-ju-27814

E como tá um frio suave ainda, coloquei com essa camisa jeans mais clara. Usei brinco de um lado só, com o cabelo pro outro lado, sabe.

140515-look-show-ju-27820

Essa sandália é super confortável, (até demais, kkk) porque comprei um número maior, pois não tinha meu número e eu queria de qualquer jeito. #maisalguemnogrupo? kkk.

140515-look-show-ju-27823

140515-look-show-ju-27825

Esse brinco grafite é super leve pasmem, ele é de um material bem leeeve e aí criei ele com bastante corrente por isso, hum e ainda tem uma superfície que brilha quando a gente se movimenta \O. Pra pedir um igual (ou um par, dos dois lados), é só enviar um email para contato@monalisacaetano.com.br que mando pro seu endereço! ^^

140515-look-show-ju-27827

Fotos: Camila Ruffeil

Brinco – Monalisa Caetano, camisa e vestido – Chica Fulô, sandália – Quiz.

 

Música pra você!

Som do dia. Curte aí!! \O

Dica de lugares: Bar do Mineiro em Santa Tereza – RJ

bar-do-mineiro-rio-de-janeiro-santa-tereza

Aqui vai mais uma dica de lugares pra conheçer. Quem já conhece Santa Tereza, sabe a fofura de lugar que é. E sabe também que o bar do Mineiro é um dos lugares pra conferir.

bar-do-mineiro-cachaca-de-gengibre-santa-tereza

Mas o post vai com uma atenção especial pra uma cachaça arraso que tem lá. é a cachaça de gengibre, delícia pura!! Sou suspeita pra falar porque adoro gengibre (vocês já sabem).

Bom, vocês devem achar que eu sou a maior cachaceira ever né? Quase isso, kkk. Calma, vou explicar, como uma legítima mineira haha, sempre experimento cachaça numa boa, principalmente quando tem algum sabor e tal. Até fiz um post recentemente falando sobre a cachaça de jamba, a queridinha de Belém!!

bar-do-mineiro-santa-tereza-rio-de-janeiro

 

Look: onça + maçã

140320-look-rj-1-27558

Adoro esse short, ele além de ser super fresh, é de onça, ou seja, combina com tudo! Faz as vezes do jeans sabe. No caso desse look, poderia ser uma saia jeans, mas com essa onça também funcionou. Né?!

140320-look-rj-1-27576

140320-look-rj-1-27564

140320-look-rj-1-27586

140320-look-rj-1-27592

Hum, e o brinco é da minha marca. Pra pedir qualquer modelo, é só enviar um email para contato@monalisacaetano.com.br

: D Beijoo!

Fotos: Priscila Amaral

T-shirt C&A, short Shoulder, bolsa Sonho dos Pés, sandália Arezzo, brinco Monalisa Caetano.