Evento de Lançamento em SP – Natura Sou

Quem me acompanha pelo instagram @monalisacaetano ficou ligada em tudo que rolou lá em Sampa no evento de lançamento da Natura Sou – linha de produtos de cuidados diários – com uma proposta sustentável g-e-n-i-a-l.

evento-de-lancamento-natura-sou-blog-monalisa-caetano

O evento aconteceu no Studio Burti HD, onde houve diversas apresentações em espaços diferentes, mostrando a nova proposta. Inicialmente ficamos em um espaço onde havia projeções de depoimentos, imagens e etc que remetiam à reflexões de um mundo sustentável.

Em seguida iniciou, em outro ambiente, a apresentação de um vídeo que levava à reflexão sobre o consumo ‘desordenado’. Tudo isso vocês conferem aqui, junto com outras explicações de especialistas da marca, sobre a nova linha Natura Sou. Vamos ver?

O processo de produção da nova Natura Sou reduz em 60% a emissão de CO2 na atmosfera e além de ter uma embalagem biodegradável. No lugar onde caberiam 28 embalagens comuns, transporta-se 1.000 embalagens Sou. :O

E não acabou nããão! Ao desenvolverem Sou, reduziram o número de ingredientes na fórmula e, desde então, utilizam apenas o necessário. Foi um dos fatores fundamentais para que houvesse uma redução notável de custo do produto, por exemplo, a exclusão de corantes, além de apresentar uma fragrância ‘da mesma família’. Ah e tem mais, houve uma queda no tempo de fabricação em relação a outros produtos similares da marca, o que diminuiu o gasto de energia (vou mostrar no próximo post).

natura-sou-embalagem-pratica-blog-monalisa-caetano

A embalagem é completamente flexível, o que além de fazer com que caiba em qualquer espaço na necessaire, fazendo com que seja mega práticaa, dá pra aproveitar até a última gota justamente por ela ser dobrável. E olha que fofa: ela tem um formato de gota, haha!

-natura-sou-blog-monalisa-caetano

Bloggers, jornalistas, de todo o Brasil ‘in love’ com Sou! : )

-natura-sou-blog-monalisa-caetano-

Primeiro estarão disponíveis para venda o sabonete e os hidratantes Sou a partir de julho. Os produtos pra cabelo chegam ao mercado em setembro, os hidratantes vão custar R$ 10,60 e os sabonetes R$ 6,70. Que tal esse preçitcho? Amigo né?!

As fragrâncias são super suaves e variam leevemente entre cada produto.

linha-capilar-natura-sou-blog-monalisa-caetano

Vou fazer assim: como (já sabem) fiz muitas muitas fotos de tudo, não quero colocar só 10 aqui kkkkk, quero pelo menos 10 em cada post : X : D . Então achei melhor fazer por etapas, primeiro o post do evento, depois faço da visita na fábrica, look, etc. Hehe, fiquem de olho aqui, em breve posto mais detalhes! \O

experimentando-sabonete-natura-sou-blog-monalisa-caetano

lancamento-natura-sou-blog-monalisa-caetano-sp

2 comments

  1. Suê disse:

    Que legal adorei <3
    Que tal dar uma passadinha por lá ? http://www.derepentenaotemidade.com/
    Tem um sorteio bem legal rolando por lá beijos :)

  2. Dulce disse:

    Lindo o post e retrata muito bem a mensagem!! Adorei, posta mais!! Bjinho Du Maria,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *