‘Faça você': creme de amendoim

 

130730-amendoim-19456

Delíciaaa, que ficou esse creme de amendoim gente! Eu fotografei algumas etapas do processo, sem ter certeza se postava ou não, até filmei a parte pura emoção kkk, quando o amendoim vira creme. Aí pensei, bom, se funcionar e alguém quiser, eu posto, caso contrário, fico fazendo everydaaaaay *_* e pronto. Aí hoje de manhã postei essa foto aqui em cima, e várias pessoas pediram a receita : ) então quem bom que fotografei, mesmo do celular. Não liguem pra qualidade (em especial do vídeo) que tá tosca, mas enfim.

Eu estava querendo fazer um creme de amêndoas, aí procurando por aí, ví várias receitas, vídeos e tals, mas isso é um próximo assunto. Sobre o de amendoim, tem várias receitas, mas só me interessei bastante por uma que não usava nada além do amendoim e açúcar, dever se perguntar mas como né? Pois é, pensei o mesmo, mas acontece que o amendoim solta o próprio óleo que ajuda a formar a pasta. Demais. Inclusive tem uma fanpage que é Dieta sem Sofrer, onde ví essa dica de usar apenas o amendoim, mas lá a Bárbara usou com adoçante. Aliás ela posta cada receita de dar água na boca, tem um macarrão lá que se eu fizer vou comer tudOO em um segundo. *_*

Booooom, preparem-se para as fotos: \O/

passo-a-passo-creme-pasta-de-amendoim-blog-monalisa-caetano

 

Confiram o vídeo que fiz no momento máaagico, quando o amendoim vira creme kkkk.

Ahh sim, usei um saquinho inteiro de amendoim e rendeu um potinho pequeno “de manteiga” e meio. Então, congelei um e o outro já tá ‘indo embora’ ; P.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *