Ideias de looks sem salto

looks-sem-salto-inspire-se

Antes de mais nada, kkkk não tô aqui pra tirar a razão do salto. Mas uma coisa é fato, um look sem salto pode ser muuuito mais elegante, divo, estilo, etc, do que muitos por aí, onde a função da ‘salvação’ todinha fica por conta do salto. Ou seja, é tudo muito relativo. No final das contas, dá pra ficar gata e elegante com um flex, dependendo do modelo e claro, do restante todooo da produção (ou não). Assim como da pra ficar gata e elegante taambém (ou não), com salto.

Eu mesma vivo usando flex, inclusive à noite dependendo da ocasião, aliás um dos sapatos que mais amo é um oxford de paetês grafite que uso em ocasiões mega especiais!!! Mas também uso salto durante o dia, enfim.

Booom, então pra ajudar quem curte a ideia de sair de vez em quando (ou sempre), mas acham que o visu fica muito com cara de ‘tava em casa relax e saí assim mesmo’, ou seja, descontraído demais, chegando à ser ‘largado’, : X aqui vão algumas inspirações que mostram que da pra usar flex e ficar arrumadinha! ; )

sandalias-sem-salto-blog-monalisa-caetano

Com short, vestidos, saias é bem mais fácil ficar casual, do que quando combinado com calças ou macação por exemplo, aliás macacão deixa o look fino fácil facil, dependendo do tecido e estampa, vejam esses. Aliás eu amei mil vezes esse primeiro look da montagem abaixo, entra sem nenhum problema em taantos eventos, durante a manhã, tarde, noite. Coringa, mara, divo!

Sempre amo gladiadoras, agora que é treeend, fica bem fácil encontrar diversos modelos lindões por aí!!

Aaa sim, devem estar se perguntando. Anhan, e aí, quem não é alta? E quem é mega baixa? Como fazz? Bom, aquela velha dica: compensa na roupa. É calça? procure uma skinny, um vestido com pouco volume, enfim, peças que alonguem a silhueta, pra quando optar por um look sem salto.

ideias-de-looks-sem-salto-blog-monalisa-caetano

Gosto muito de sapatos baixos assim, com brilhos, bico fino ou mega carregados de pedras, etc, desde que tenha bastante glamour pra compensar a informalidade da peça.

2 comments

  1. Durante a semana, nos compromissos do dia-a-dia, as sapatilhas são a minha primeira opção, por conta do conforto… no fim de semana, se o evento não pedir um salto, abuso da rasteirinha ou tênis… muito mais carioca! :)

  2. monalisacaetano disse:

    Pois é, eu também adoro uma rasteirinha : D
    =**

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *