Dica de produto: primer pra make durar

primer-pra-maquiagem-durar

Aqui vai uma dica de primer que achei poderosão! Bom, umas das vantagens que achei desse primer é que além de segurar a make atééééé perder de vista, kkk, ele é super fácil de aplicar. Eu mesma aplico com as pontas dos dedos e pronto. Sabe, gosto de sentir a textura do produto com as pontas dos dedos.

Eu aaadoro o primer da Contém 1G também, mas esse é outra vibe, é mais do tipo pra fixar, segurar a make meesmo, do que efeito pele seca seca. Apesar de deixar visualmente matte, mas tocando não fica com textura absurdamente seca, sabe. Então pra quem procura um produto líquido que ‘matifica’, mais do que ‘segura make’, (apesar de que quando a gente matifica a tendência é segurar a make né, kkk), mas no caso de um produto que apenas deixe com toque sequíssimo, indico aquele matificante da Mary Kay.

Hum, eu aplico nos lábios também, e curto, acho que fica macio e segura o batom. Mas claro, eu hidrato e esfolio os lábios antes senão não fica legal.

Bom, esse primer aqui é incolor também, mesmo não parecendo.

Eu comprei no novo site da MAC no Brasil e a entrega foi de outro mundo, chegou em menos de 24 hs. Uma loucura, kkkk.primer-mac-blog-monalisa-caetano

 

E vocês, qual primer usam? Contaê!! <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *