Dica de beleza: Bepantol líquido

dica-de-beleza-bepantol-liquido

Heey, calma. Eu já sei que a grande maioria tá cansada de saber que Bepantol é bom pra um monte de coisa, e que a outra parte que resta, hahah quase toda sabe de mais outro tanto de benefícios extras do danado do produto.

Mas esse post é pra quem perguntou no instagram e no face, onde e como uso Bepantol. Bom, o líquido eu uso sempre que quero hidratar a pele ou cicatrizar, por exemplo. Quando descolo a unha sabe? Aplico várias vezes num espaço de tempo pequeno, e logo logo tá cicatrizada.

Mas a dica principal é o seguinte, eu comprei uma embalagem de spray (essa da foto) pra colocar a solução dentro e borrifar no rosto. Mas faço na área dos olhos, lábios e pescoço, apenas. Pois como minha pele é oleosa, não curti a ideia de aplicar no rosto todo, mesmo sendo o líquido, que é completamente mais leve do que o creme.

E eu acho que a pele fica super leve e hidratada. Adoro!

Outra coisa, já até falei aqui no blog, quando exagero no sol, borrifo no corpo e gosto do resultado também.

Tem gente que usa no cabelo, eu não passo nada além de shampu pra cabelos oleosos, nem mesmo na ponta. Mas pra quem tem cabelo ressecado, deve ser legal.

E vocês usam Bepantol onde, como hehe. Contaê!

 

5 comments

  1. Ana paula santos marvão disse:

    Boa noite, eu uso juntamente com hipoglos, deixa a pele super hidratada.

  2. Anddy Freitas disse:

    Eu uso Mona, mas não achei que ele hidratou… pelo menos no meu cabelo não deixa o aspecto de hidratado. Mas SIM, ele deixou mais forte o meu cabelo que tava se despedaçando depois do retoque das californianas.
    Eu uso no creme de hidratação.

    :)~

  3. Ledilene disse:

    Oi Monalisa! Fui presenteada com o cúmulo da oleosidade nos cabelos (a ponto de ter que lavar 2 vezes ao dia para tirar o efeito de sujo e grudento mesmo usando shampoo anti resíduos e limpeza profunda), porém, faço uso do Bepantol misturado com creme para hidratação a cada 2 dias. Comecei com este processo há em média 2 ou 3 meses e senti que meu cabelo melhorou demais! Não no aspecto remoção de oleosidade, mas em relação ao brilho e fechamento das cutículas, tirando as pontas duplas e efeito quebrado! Então minha dica é que mesmo com os cabelos oleosos, pode usar sem medo! Apenas tente não abusar na raiz, que é o que eu evito! Nunca usei na pele, mas gostei da sua dica e já quero testar! Abraços,

  4. Flaviane Polinarski disse:

    Eu uso sempre quando faço hidratação no meu cabelo. Misturo com a máscara ou um creme de cabelo qualquer e deixo por meia hora e tals… Gostei dessa dica com o spray, aliás acho que eles estão perdendo tempo, deveriam lançar uma versão spray logo. :D :*

  5. Juliana disse:

    Eu uso no pós-depilatório. Ainda n posso fazer a definitiva pq estou em tratamento médico, mas a minha dermatologista indicou usá-lo nas áreas depiladas logo após a depilação. Pego um disquinho (uso o do Cotton Baby, o melhor para mim pq é fininho e n absorve td o produto), coloco um pouco do Bepantol, e passo nas áreas. Ele acalma de cara a pele e dá evita o ressecamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *