Tag Archive for look do dia

Look: tênis florido + jaqueta

short-off-white-look-monalisa-13840

Quase não posto foto com esse tênis né? O contrário do short que não tiro por nada kkkk. Tenho há séculos, desde a febre dos sneakers, aliás eu adoro tênis cano médio e botinhas cano curto desde sempre, mas agora que tá ‘liberado’ hahaha, ‘usar à qualquer hora em tantos looks e estar digna’, a gente encontra uma infinidade de modelos e cores de se apaixonar. *_* Amo essa estampa amarela!

jaqueta-preta--look-monalisa-13869

-tenis-flores-short-destroyed-look-monalisa-13914

jaqueta-dress-to--look-monalisa-13858

Fotos: Laís Teixeira

Jaqueta: Dress To Belém, hort destroyed: ‘Faça Você’ com passo a passo aqui no blog,  blusa Afghan, bolsa: chinex do comércio Belém – PA, tênis: Farm, bracelete: Drimel, aneis: Casual Acessórios.

 

Look: paetê + lurex

Rá! Look total mixxxx. Além de brilho na saia (luxo e lindaa), tem brilho no cropped super versátil, esse dá pra usar no dia-a-dia tranquilamente com jeans cintura alta, (fica ótimo) e ainda te acompanha numa festa com outra peça noite, tipo essa saia. Da uma olhada.

Se preparem pros clicks dançando na chuva. : D Tudo pra mostrar o movimento da saia pra vocês. <3

Heee, da um jeito aêe na juba ; p.

Detalhe do cropped luxo de lurex e da saia deusa <3, que por ter o bordado com uma superfície irregular (parte tecido, parte paetê), tem um brilho efeito molhado, de longe. Além de ser leve, o que deixa a peça com movimento também.

Fotos: Thalita Brandão arrasando ; D.

Look total Dress To Belém, ontem aconteceu o lançamento da nova Coleção ‘Habitat’ (já já conto todos os detalhes do evento aqui pra vocês!), <3 a loja tá cheiaa de peça linda! Enquanto isso, pra conferir de perto, a loja fica no Shopping Boulevard Belém, segundo piso. Dress To no face aqui, para não perder nenhuma novidade!

 

Look: calça ombré + t-shirt

Look de hoje tem ‘tee’ com manga dobrada + calça ombré (que gravei o passo a passo), só falta editar, em breve estará aqui!

Sempre uso cinto (em outras funções) tipo alça de bolsa, bracelete, etc, adoro esse dourado aqui. Ainda não fiz um passo a passo de como colocar a alça na bag, porque penso que vão achar muito simples :S mas to pensando em fazer, pois sempre me perguntam como faço pra ele virar alça e tals, pode ser útil. O que acham?

Quem adora um mix aí? \O? Haha, já virão aqui em cima esse anel de leão com coroa? Na verdade são dois, um de leão e um de spikes, ; p.

Três primeiras fotos: Fernanda Brasil. Duas últimas: Monalisa Caetano

T-shirt: Ná Figueredo, calça: TNG (com passo a passo da customização em breve aqui no blog), sapato: Tanara, aneis, pulseiras e cinto (que virou alça da bolsa) Casual Acessórios: Bráz de Aguiar e Síntese 21, Belém – PA.

‘Faça você’ – short com pedras

Adoro essas pedras e pra fugir da febre dos spikes (apesar de que adoro e já fiz um FV com eles hoho, em breve edito e posto :S) \O/ essa é uma sugestão para dar um novo visu na peça, que é bem fácil e funciona no look pra balada ou no passeio do final de semana. Essa aplicação pode ser feita em calça jeans também. E você, o que achou? Me conte clicando em ‘comments’! Beijos : D

Estreando, primeira e segunda foto por Laís Taixeira. \O/ Blusa A mulher do padre, short Mineral, sandália Arezzo. Essas pedras sintéticas, comprei em loja de aviamento.

 

Sorteio Bijoux & Cia

Amores, vejam essa fofurAA de laço que a Bijoux & Cia está sorteando aqui no blog! Quando ví essa bolsa fiquei tão encantada que escolhi para vocês na hora. Pequena? Rá, mas quando vai enchendo de coisas, parece não ter fim, cabe tudOO haha e o mais legal é que da pra usar como clutch, é só colocar a alça pra dentro e ir pra festa! O máximo não?! Além de tudo, é versátil e amiga ;p se encaixa muito bem em diversos looks, do trabalho no dia a dia até à noite na balada! E aí, quem vai ganhar? : D

Ahh e não acabou, para felicidade de todas tem um trio brilhante de shambalas com strass :O que compõe o prêmio! \O/ Mas tá demais esse sorteio hein?!!

As pulseiras sorteadas serão, da esquerda pra direita: terceira, quarta e quinta,   que inclusive são iguais mudando as cores. O relógio e as demais pulseiras são da Bijoux & Cia, você encontra na Antônio Barreto loja C ao lado da Computer Store Como, a loja é cheia de novidades sempre, vale a visita! Acompanhe as atualizações da Bijoux & Cia pelo facebook.

Os requisitos para participar do sorteio são:

1. Para maior controle a participante precisa deixar seu nome e escrever: estou participando, aqui em cima nos comentários, em ‘comments’.

2. Ter clicado em ‘curtir’ (clique na lateral em ‘curtir’ no topo do blog, que refere-se à página do facebook).

3. Compartilhar o link do sorteio na sua página do facebook, copie e cole na sua página/perfil:

http://monalisacaetano.com.br/?p=1463

 

(Só estará participando do sorteio quem cumprir os requisitos acima).

4. Aumentando as chances de ganhar -> Quem quiser ter o nome DUAS VEZES NA LISTA do sorteio precisa estar seguindo @monalisacaetano (no twitter) e dar RT na seguinte frase: sigo @monalisacaetano e quero ganhar o kit de prêmios da Bijoux & Cia que está sendo sorteado no www.monalisacaetano.com.br

O resultado do sorteio será dia 17/04/2012 terça feira, aqui no blog!

Beijos e boa sortee! \O/

 

Luv lomo!

Amo lomo! Essas câmeras são tão fofas que é impossível não ficar apaixonada! Estou aqui denovo com meu laço de onça, dessa vez no tornozelo ; D Da pra fazer o laço também da cor do sapato que fica ótimo! Depois posto o ‘faça você’ com laço dos dois lados. ; ) Esse post é cheio de coisas que amo, começando por essa camiseta da Blue Stell cheia de bossa, adoro esse short (cortei uma calça vários número acima do meu, pra ficar caindo um pouco e compor com t-shits soltinhas), nem preciso dizer que não tiro esse sapato dos pés mais. : D Deixe seu comentário clicando em ‘comments’. Beijos : D

Duas últimas fotos por Alexandre Nogueira, primeira foto por Laís Teixeira, agradecimentos à Bethânia.

Camiseta Renner, câmera Lomo, short M.Officer, sapato Epidemia Store.

Agora uma Lomo Colorplash

Domingo é dia de saia florida

Fiz esse post porque encontrei essa saia lindaa sumida no ‘fundo do baú’ hehe e estou ‘in love again’ : ). Às vezes gosto de combinar estampas com listras e nesse caso acho que rolou uma harmonia por ser um listrado ‘neutro’ conversando com as flores coloridas : D E você, gosta de combinar estampas floridas com o que? Deixe seu comentário clicando em ‘comments’! Beijos! : D

Foto por Thiago Kunz

Foto minha. Tudo por um click, molhando o sapato na chuva?! Vale! ;p

Pulando loucamente, haha. Fotos por Bruno Miranda

Já que é pra não ter definição essa foto de celular, então ‘vamo pulaa’ \O/

Camiseta Overend, saia Farm, sapatilha tunisiana.

‘Faça você': borboleta de onça

‘Faça você’ simples e rápido! Esse laçinho enche o look de charme. Além de ser fácil de combinar, principalmente por ser de onça. E você, gosta da estampa? Deixe seu comentário clicando em ‘comments’ bem alí em cima. : D Então vamos lá para o passo a passo?! Beijos!Foto acima, de Adrianna Oliveira.

Combine com mix de pulseiras!

Produtos usados:

Tecido de onça, cola pegamil para tecido, tesoura, fita de cetim (do comprimento que preferir).

Adoro sapato vermelho!

Parabéns à todas nós mulheres! Hoje acordei com vontade de combinar esse presente maravilhoso que ganhei da Epidemia Store thanks, com uma saia de onça, então fiz essa rapidinho e coloquei com uma camiseta branca solta, simples assim. : ) E por falar nisso, aqui o hot site da Epidemia com seu time de blogueiras, vale conferir as lojas com suas váarias opções em roupas e sapatos, cada um mais luxOO que o outro. E você já conheçe? Deixe seu comentário clicando em ‘comments’ alí em cima. Beijos =*

Sapato deuso! Além de tudo é maciOO! : D

 

Renda amarela

Oeee! : D Não fiquem cansadas das minhas clutchs tá hehe! É que eu precisava vir aqui rapidinho mostrar mais essa que fiz. Dessa vez de papelão e renda neon, é bem fina e não da pra colocar nada com muito volume dentro, cabe no máximo celular, chaveiro, um pequeno estojo de make ;p o necessário. Como AMO branco, sempre procuro um jeito de adicioná-lo no look e achei que nesse caso ficou leve e tudo ok com o amarelo :p. E vocês como preferem usar neon? Deixe sem comentário clicando em comments alí em cima! Beijos =* 

Vestido Farm, clutch Monalisa, sapatilha Arezzo.